segunda-feira, 14 de julho de 2008

mais um dia...

mais uma manhã dormida até o extremo,
isso para encurtar o dia,
mais uma noite se passou,
para minha alegria.

menos um dia é o que tenho no futuro,
diminui 24 horas da vida,
mais um dia e eu em cima do muro,
sem saber das minhas idas e vindas.

mais um dia pra eu pensar,
porque tanta fúria porque tanta dor,
de que jeito vou sanar,
se com mais carícias ou mais amor.

acreditar é tão difícil,
correr atrás é muito mais,
mas correr é o meu risco,
ficar parado não vou jamais.

mais um dia vou viver,
até quando só sabe "Deus",
minhas palavras vão dizer,
quero reais os sonhos meus.

é mais um minuto e um pouco mais de paciência,
é mais meia hora tenho que tomar ciência,
que o tempo é precioso e não posso desistir,
desejo que o inimigo viva pra minha vitória assistir.

Nenhum comentário: