quinta-feira, 3 de julho de 2008

INSANIDADE

Loucura é achar que sou DEUS,
E me pregar em uma cruz para os teus,
E dizer pra quem crer , segue os meus.

Insano hoje sou, por crer que posso,
Ao querer ser descoberto como fóssil,
E me reerguer entre os destroços.

Doido por pensar que muito sei,
Amar muito além do que amei,
Sentir que no escuro enxergo e encontrei.

Insano sei que sou, por crer que posso,
Tanto quis e vou querer, por isso posso,
Renascer e levantar-me em meio aos ossos.

Variado como dizem em alguns lugares,
Mas consciente, não nado! não exploro os mares,
Sei onde piso, sou sempre sã, não bebo em bares.

Enfim, sou assim e é aqui que vou,
Meu retrato é meio torto é assim que sou,
Não fui certo, não sou certo, mas alguém me amou.

autor: Leonardo Martins

2 comentários:

Wilson Guanais disse...

já estou aqui comentando.

o amor é tudo disse...

voce é foda,muito bom te conhecido voce mano