sábado, 12 de julho de 2008

costume

é apenas um bom começo,
como todo começo, é bom.
ela se arruma se perfuma,
usa maquiagem e batom.

já tem um tempo ao teu lado,
você não é mais novidade.
na caixa postal não tem recado,
ela já não tem mais vaidade.

num encontro no começo,
ela usava vestido e sandalha.
hoje em dia mal um chinelo,
e no cabelo enrola uma toalha.

no inicio cortesia, com licença,
me desculpe, vou ao toalhete.
agora é, sai da frente "tô" com pressa,
vou mijar, não coma todos os croquetes.

tanto sinto sua falta,
quando ainda era inicio.
hoje vejo que era uma farsa,
mais não largo, pois é vicio.

já cansei de reclamar,
eu também mudei meu jeito.
pode ser que até você mudar,
vou gostar do teu defeito.

é normal e acontece com a maioria,
é rotina sem romance.
um casal que usa sabedoria,
não precisa ter um amante.

não se briga por coisa pouca,
muito menos por ciume.
não se manda calar a boca,
e nem percebe-se que é costume.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oie!!!
Acho q de tudo q vc escreveu e eu já li essa foi uma das que mais gostei... =)
serio msm...
mto show...
Abuse cada vez mais desse talento pq eu sei q vc vai longe.. ^^
BjOoº°
-->*s2*<--
*G*